25 anos maninha ^^

07:25:00

E hoje a minha irmã faz 25 anos! Pois é, já está a ficar velhinha!!


Tenho pena de não puder estar contigo neste dia tão especial.
Hoje não é Londres que me impede de estar contigo mas sim a Grécia! Bah!
Estás cada vez mais crescidinha, estás uma verdadeira mulher que conquista dia após dia todos os seus objetivos!
Orgulho-me de ter uma irmã como tu!
És simplesmente a melhor irmã do mundo, não por eu ter uma relação com o teu cartão mas sim por todo o carinho que tu dás, por simplesmente animares toda a gente onde quer que estejas!
Também tens os teus defeitinhos, mas quem não os tem? Um feitio bastante complicado mas sabes é por agora estares longe que eu valorizo cada minuto ao teu lado quer seja a discutir quer seja a divertirmo-nos juntas!
Custa muito estar longe mas no fim tudo vale a pena, e valeu a pena ver durante estes quase dois anos a mulher que te tornaste!
Uma grande enfermeirinha no uk!
És um modelo a seguir!
E pronto não vou estar com mais rodeios, gosto muito muito de ti minha maninha!
Até ao teu regresso* 

Parabéns! Parabéns!!! 


 



 

You Might Also Like

0 comentários

Sê bem vinda/o
A tua presença é fundamental para o nosso sucesso!