Review - Rosegal

17:21:00

Olá a todos!
Recentemente fui contactada pela Rosegal para fazer  uma colaboração com a marca e passadas 3 semanas recebi a encomenda.
Vou começar por vos mostrar os artigos de decoração que encomendei.

~
Hello everyone!

Recently I was contacted by Rosegal to make a collaboration with the brand and after 3 weeks I received the order.


I'll start by showing you the decorations I ordered.



Já queria há bastante tempo estas almofadas que são super queridas e dão sempre outro ar ao nosso cantinho.
~
I have long wanted these cushions that are super sweet and always give another air to our corner.




Relativamente a esta plaquinha, gostei bastante dela mas pensei que o material fosse mais resistente, o que me decepcionou um pouco.


Da secção do vestuário escolhi duas camisolas que gostei bastante.


~

Regarding this little plate, I liked it a lot but I thought the material was more resistant, which disappointed me a bit.



From the clothing section I chose two shirts that I liked a lot.







De acessórios escolhi algumas coisas que despertaram bastante o meu interesse.
~
From accessories I chose a few things that piqued my interest.




Esta mala, que já a usei duas vezes e estou bastante contente pela escolha.
É perfeita para usar num look casual.
~
This bag, I've used it twice and I'm quite happy with the choice.

It is perfect for wearing in a casual look.



E mandei vir também estes totós para o cabelo que me dão bastante jeito.

Por último, mandei vir uma base clarinha.
~
And I also sent these hair geeks to give me a good way.


Lastly, I sent for a bright base.




Gostei bastante dos produtos que recebi.
E vocês já receberam produtos desta loja online?
Boas compras!
~
I really enjoyed the products I received.

Have you already received products from this online store?

Good shopping!

Beijinhos,
Eduarda Guimarães

You Might Also Like

0 comentários

Sê bem vinda/o
A tua presença é fundamental para o nosso sucesso!