Review com Ofuscante Cosmetics- Glamour Team

09:19:00

Olá pessoal!!
Hoje venho falar sobre mais uma das minhas parcerias!!
Chegou o meu presentinho da  loja Ofuscante Cosmetics- Glamour Team!
Recebi um tónico facial maravilhoso com podem ver abaixo:









O tónico é muito prático, útil e com a malinha que veio com ele, podemos levá-lo para quando vamos de viagem e tudo!!





Este tónico é de Aloe Vera, tem um cheirinho muito agradável e na minha experiência com ele amaciou-me imenso a pele.E como eu tenho ás vezes algumas espinhas na pele,fez com que o meu rosto fica-se mais macio.
Adorei mesmo, para além disso ficamos com o rosto mais jovem e sentimos uma enorme frescura no rosto, o que para mim é maravilhoso.




Nesta experiência já me disseram que estava diferente no rosto!
Pois é, este tónico faz maravilhas e todas as minhas amigas querem um. Ihihih!!
Aqui vos deixo a minha experiência!








Como aplicar o Tónico?
1º Lave o rosto com um sabonete.
2º Ponha o produto num disco de algodão.
3º Passe o disco de algodão levemente pela pele.















Para uma limpeza de pele completa é preciso lavar, tonificar e hidratar.
Muita gente não acha muito importante tonificar a pele pois não conhece bem a sua função e posso desde já admitir que antes também não ligava muito mas a verdade é que o tónico que utlizei fez muito bem á minha pele.Numa experiência de 3 semanas a minha pele ganhou brilho, maciez e "juventude"o que de facto é muito bom, para além de que o tónico também ajuda a eliminar vestígios de impurezas e fortalece a pele.
Não sabiam? Nem eu... :P

Esta foi uma boa experiência e aconselho a todas as pessoas a experimentarem!!
Vão adorar!Fiquei muito surpreendida com os resultados!
Se quiseres também um tónico como o meu, basta ires á loja Ofuscante Cosmetics- Glamour Team e compra o teu!
Beijitos e boas compras!!
Exponham aqui as vossas opiniões!:))








                                                                                                Boas Compras!

You Might Also Like

0 comentários

Sê bem vinda/o
A tua presença é fundamental para o nosso sucesso!