Review com Raquel Avon

10:35:00

Hoje aproveitei para vir aqui deixar a review que fiz com a Raquel da Avon.
A minha parceira trabalha com a Avon e como vocês já devem ter percebido é a menina do passatempo do batom Perfectly Nude Matte :)


Para além do passatempo fui surpreendida com alguns produtos que vinham na embalagem:
O batom Rubi Matte


O meu acabamento favoritos de batons é MATTE, que é aquele sem brilho, fica bem sequinho nos lábios, que tem ótima cobertura e dura imenso.O que eu testei da Avon foi o Rubi.

  O RUBI Kiss MATTE  tem o acabamento cremoso e demora a ficar mais sequinho nos lábios.

A cor é linda, um vermelho bem vivo e se ele fosse mais sequinho seria perfeito!
Achei a cor dele muito bonita, assim como a embalagem. 





Não achei que ele tivesse uma cobertura muito boa, tive que passar várias vezes para deixar a cor uniforme, sem contar que é bem complicado aplicá-lo sem antes fazer contorno nos lábios, já que ele escapa das linhas da boca. A duração também não é das melhores, ficou cerca de uma hora sem precisar de retoques. Além disso, transfere bastante para copos, talheres e guardanapos.
 



 Blemish Clearing Avon:

 



Por ter uma cor bege, pode ser usado como uma base invisível que ajuda a disfarçar as imperfeições e uniformizar qualquer tom de pele através de uma suave esfoliação, proporcionada pelo ácido glicólico e ácido salícico, contém fps 15 que protege a pele dos efeitos nocivos do sol."



 Como ele é um produto voltado para peles oleosas, ele tem um pouco de ácido para evitar e tratar de espinhas. 

Comecei a usá-lo agora, e calhou ser na semana da menstruação...Não acreditei muito nos "poderes" do ácido deste creme...Mas como na fase da menstruação aparecem-me sempre espinhas, o que eu odeio resolvi experimentar ... 




Gostei . O creme tem um leve ácido, não apareceram espinhas no período menstrual e a minha pele, que é sensível, não ardeu.


Não gostei do facto de dizer que o produto diminui os poros. Eu não vi isso ainda, ou talvez não tenha reparado atentamente.

Este produto pode ser aplicado até duas vezes ao dia.


Foi um bom teste.
Gostei do facto de não ter aparecido espinhas o que certamente quando acabar irei comprar!


 E o eyeliner branco Avon:





Este delineador é super macio e suave e desliza pela 
 
linha de água com facilidade.  

 
 Fornece um acabamento com aspecto muito 
 
profissional. 

Dura cerca de 4 horas sem manchas! Após este tempo tende a iniciar desvanecimento no canto interior e exterior da minha linha de água, mas basta fazer outra aplicação rápida.



E aqui fica a review com esta fabulosa parceria!


Caso tenham interesse em adquirir algum destes produtos basta acederem ao site da Raquel Avon 


Beijinhos e até breve!

 

You Might Also Like

0 comentários

Sê bem vinda/o
A tua presença é fundamental para o nosso sucesso!