Exclusivo Rosário Simião - Cosméticos

06:05:00

Olá! :)
Bem, hoje trago-vos muitas novidades... Mas por onde começar?
Neste post sobre os produtos Yves Rocher que recebi já vos tinha falado da minha amiga Rosário, mas hoje venho falar único e exclusivamente dela e da sua página!
Nunca tinha falado aqui no blog sobre as minhas parceiras que tenho, mas não poderia deixar escapar a oportunidade de quem não me ficou indiferente .
Apenas a conheço virtualmente mas espero um dia puder ter o prazer de conhecer pessoalmente! 

 Para quem não leu o post anterior, a D.Rosário é  Chefe de Grupo Yves Rocher e gere a Página Cosméticos.
E qual o motivo para eu escolher esta minha parceira?
Exatamente por ela não ser como nenhuma outra!
Vejo na D. Rosário imenso profissionalismo! 
Mas melhor que isso é a simpatia desta mulher! Nunca conheci alguém que fosse tão carinhosa para com as suas clientes e parceiras! Estou de coração cheio simplesmente!
Não tenho nenhuma critica negativa a fazer mas sim criticas positivas, pois para além do grande profissionalismo que demonstra ter, também é amiga.
É maravilhoso ver a forma como cativa as clientes e como gere a página Cosméticos com uma visão tão empreendedora. 
É a única parceira que até hoje eu posso dizer " eu posso contar com ela" porque está sempre lá para ajudar em qualquer dúvida que tenha ou outra situação.

Relativamente á Página Cosméticos, visitem pois há sempre novidades por lá  e uma pessoa fantástica por trás dela :) 

 
Divulgações de páginas, novidades da Yves Rocher e entres muitas outras coisas, enfim, é um cantinho cheio de carinho para as clientes Yves Rocher.


Foi através desta página que fiquei a conhecer a minha amiga e os produtos Yves Rocher!
E não poderia estar mais contente!
Para além disso já me inscrevi através da minha parceira para ser conselheira Yves Rocher!
E vocês de que estão á espera?
Podem receber mais informações contactando a Rosário Simião :)
Não percam as oportunidades que a Yves Rocher tem para vos dar! ^^
Ao inscrever-me recebi da minha parceira uma caixinha esta semana no qual era previsto receber um perfume mas recebi muitas mais coisas do qual não estava nada á espera! E é isto que demonstra o carinho e a generosidade que a D.Rosário tem.
Deixo-vos fotos do que recebi eheh :)

O perfume Evidence Homme:



E o conjunto Mãos e Pés:
Creme embelezador 2 em 1 mãos e unhas;
+ Balsamo Reparador pés 
+ Estojo de manicure
+ Bolsa castanha
 




 


 São o presente ideal para vocês oferecerem neste natal!
Dêem uma espreitadela no catálogo Natal Yves Rocher,tem imensos presentes para oferecerem para que este natal seja em grande! :)


Mas voltando agora ao assunto da página Cosméticos,  há também passatempos, basta verem os post´s recentes :)

E por falar em passatempos....
Agora que estamos na época natalícia porque não mais um?

Claro que sim! E foi examente a pensar no natal que eu e a minha querida parceira decidimos lançar um passatempo!
E o que é que a minha parceira oferece?  Esta sombra 4 - YR, côr 'Aquatique Subtil'





Simplesmente linda não é?
Para a ganharem apenas têm de preencher o formulário do rafflecopter em baixo:

a Rafflecopter giveaway  

Boa sorte a todos/as.

 Á minha amiga só lhe tenho a dizer uma coisa: Um muito obrigado por todo o apoio, carinho e atenção dedicada! Continue com o excelente trabalho e cá estarei sempre para a apoiar! Um grande beijinho!

 

You Might Also Like

15 comentários

  1. Olá! Já estou a participar. Já agora parabéns pela página giríssima. Bom gosto como a mana! :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Amiga, o que faço é com a naturalidade da minha maneira de ser!
      Fico muito feliz e grata pelas tuas palavras <3
      Um forte abraço e sucesso na nossa parceria e no passatempo !!!
      Rosário Simião

      Eliminar
  2. Adoro os prémios, a tentar a minha sorte. Muito obrigada!

    ResponderEliminar
  3. Um passatempo mesmo fixe!!! Obrigada

    ResponderEliminar
  4. Olá! Parabéns pelo fantástico passatempo. Estou a participar. Obrigada, bj

    ResponderEliminar
  5. Fantástico passatempo e excelentes páginas <3
    A participar
    Obrigada desde já pela oportunidade.
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  6. Fantástico passatempo! Obrigada pela oportunidade :) beijinhos

    ResponderEliminar
  7. ADORO! :D Grata por esta oportunidade fantástica. :D

    ResponderEliminar
  8. A participar! adorei o passatempo! Obrigada pela oportunidade!

    ResponderEliminar
  9. Participei, mas não tenho instagram. :( Que pena!

    ResponderEliminar

Sê bem vinda/o
A tua presença é fundamental para o nosso sucesso!