Review com a Loja Atelier da Di

11:55:00

Olá pessoal hoje vou falar sobre uma parceria especial!
Vou falar sobre a minha nova parceria com a loja Atelier da Di!
E nem imaginam aquilo que eu recebi desta minha querida parceria!!
Preparem-se para se começarem para se babarem como quando eu vi o que tinha acabado de chegar!hihihi!

Aqui vos deixo algumas fotos:








Recebi estes deliciosos bombons, e quando eu digo que não há palavras para descrever o quão bons estes bombons são estou a dizer a verdade!

São deliciosos, quando os trincava sentia uma enorme explosão de sabores, todos com recheio de licores, compota, etc...
Estes bombons são sem dúvida os melhores que já provei, eu por acaso nem como muitos porque costumam ser só chocolate e tal...mas quando provei estes...ai ia-me caindo tudo!:)
Parecia que estava no paraíso!xd
O meu preferido...hum gostei de todos mas gostei do que tinha este por dentro...bolinhas de chocolate..humhumm!




Parecem deliciosos não parecem?
E são!




Cada um deles tem um diferente desenho e sabor!
Ideal para quando precisamos de um miminho!!:)





Só o seu interior faz com que eles sejam tão especiais!



Aconselho-vos pela minha própria experiência a comprar estes deliciosos bombons e a provarem-nos!
Sem dúvida é uma boa compra!Por isso já sabem se quiserem provar estes bombons basta irem á página da minha Parceira e façam já as vossas comprinhas!!!

Beijinhos

Boas Compras!!

You Might Also Like

0 comentários

Sê bem vinda/o
A tua presença é fundamental para o nosso sucesso!