Review com a loja Gifts and Crafts

12:06:00

Olá pessoal!
Hoje vou falar-vos sobre a minha nova parceira!
Fiz parceria com a loja online Gifts and Crafts!
E a minha parceira deu-me coisas tão lindas que vocês vão começar a babar-se!ihih!
Aqui deixo todas as coisinhas que me foi oferecido!

Recebi tanta coisa!Adorei tudo!!Sem dúvida mais uma vez posso dizer que tenho mais uma parceira com produtos fantásticos!


















Recebi este gloss com brilhantes, o que eu adoro!



Usei este laço para cabelo logo que recebi!ihihhi, é tão fofo!!






Recebi este travessão, com uma flor! :)




Recebi também esta linda pulseira,com uma estrelinha no centro, é das melhores pulseiras que já recebi!!É linda!!




Adorei!!!!!
Ótima experiência e parceria!!

Visitem a loja Gifts and Crafts e façam já as vossas comprinhas!Se quiserem meter inveja claro...xd
Beijinhos!!


Boas Compras!!

You Might Also Like

0 comentários

Sê bem vinda/o
A tua presença é fundamental para o nosso sucesso!