Review com a Loja Tomazio Fashion

11:27:00

Olá Pessoal!
Hoje vou falar-vos sobre mais uma das aliadas recentes do blog!
A minha nova parceria é com a Loja Tomazio Fashion!

A página ofereceu-me uma lindíssima....









.......pulseira com flores em 2 tons de lilás.
É linda...esta pulseira encontra-se disponivél á venda na loja Tomazio Fashion, em várias cores.






Esta pulseira combina com qualquer roupa, para além de que é super chique!!
É uma peça única e muito trabalhada!
Adoro estas peçinhas!!
Quando estamos a preparar-nos para sair e queremos levar um pequeno acessório, esta peça é o ideal, moderna e super Fashion!
Ainda ontem fui ao Shopping fazer umas compras e as pessoas em vez de olharem para as montras das lojas olhavam para o meu pulso direito!hihihih!!

















Sem dúvida que esta é uma peça fantástica para comprar, por isso se também quiseres uma igual á minha é só irem á loja Tomazio Fashion e fazerem as vossas comprinhas!!






Beijinhos e boas Compras!!

You Might Also Like

0 comentários

Sê bem vinda/o
A tua presença é fundamental para o nosso sucesso!