Review com a loja Chocolatinho D'avó

12:59:00

Boa tarde pessoal!
Hoje  vou falar sobre a minha experiência com a loja Chocolatinho D'avó!
Esta loja faz bombons deliciosos, eu adoro chocolate e então estes bombons oh meus deus são de chorar por mais!!:)
Logo que o carteiro me chegou e disse aqui tem uma encomenda e eu li Chocolatinho D´avó abri á pressa a embalagem e comi  logo um! Sem dúvida que foi uma explosão de sabores na minha boca!
Adorei e tanto adorei que não partilhei!xb
Aqui ficam algumas fotos:








Pequenos e deliciosos bombons como estes são dificeis de encontrar!



Não são como os que costumo comer pois estes ao trincarmos sentimos uma frescura a entrar na nossa boca e um magnifico sabor!







Só o interior destes bombons... humhum....que apetitosos..ehhehe

Sem dúvida foi uma ótima experiencia!
E com isto vos convido a experimentar estas maravilhas!
Por isso já sabem se quiserem comprar estes bombons é só irem á loja Chocolatinho D´avó e fazerem a vossa comprinha!
Beijinhos


Boas Compras!!:)

You Might Also Like

0 comentários

Sê bem vinda/o
A tua presença é fundamental para o nosso sucesso!