Meu eterno melhor amigo

10:22:00

Meu amigo;

Meu melhor amigo de primária;
Meu companheiro;
Meu fiel amigo;
Ontem senti uma dor tão grande ao saber que tinhas partido... Queria tanto que tudo isto fosse mentira, que fosse um erro e que não tivesses sido tu...
Dava tudo para voltar aqueles tempos,  em que com seis aninhos saíamos da escolinha de mãos dadas!
Havia amizade mais verdadeira do que a nossa, sendo nós tão novinhos? Tenho as minhas dúvidas.. Era uma amizade tão forte, tão pura, tão querida, com aquela troca de cartas, de sorrisos, de felicidade!
Protegias-me como ninguém, e nunca saias sem mim, com a exceção de uma vez eu mesma ter quebrado esse pacto e não ter esperado por ti,  e ter contado á tua avó que estavas de castigo!
Claro que como tinhamos brincadeiras também nos pegávamos como verdadeiros namorados, mais não fosse tu a boliscares-me imensas vezes e eu ter-te dado um boliscão a valer por todos esses e ter deixado o teu braço bem pisado, mas bem, aprendeste desde cedo a não te meteres comigo! Ahaha
Já para não falar de todas as vezes que gozaste comigo por eu ainda não saber a tabuada e tu já, que ia eu fazer? Nunca fui boa a matemática amigo.
A  verdade é que foste uma das melhores pessoas que a vida me deu, foste a minha paixão de pequenina, o meu melhor amigo , estiveste sempre presente nas minhas conquistas ao longo da vida e acredita que não há maior orgulho do que o que sinto em te ter tido na minha vida!
Só me arrependo de termos perdido o contacto e de eu não ter estado presente nos últimos tempos quando mais necessitaste!
Mas acredita que onde estiveres tu, eu irei estar aí um dia, e acredita que quando esse momento chegar a primeira coisa que eu irei fazer-te é dar-te um puxão de orelhas (tu sabes bem o porque disso) e matar esta eterna saudade que sinto dentro de mim. 
Obrigado por me teres dado uma amizade tão única como a nossa, por todos os momentos que vivemos juntos, por teres contribuído para a mulher que me tornei, por tudo mesmo!
Nunca me esquecerei de ti, estarás sempre no meu coração, esteja eu onde estiver.
Descansa em paz minha estrelinha.
E nunca te esqueças, estarei sempre a olhar por ti e tu por mim, sempre.
Gosto muito de ti, Miguel.





                                          Cinderela with Fashion

You Might Also Like

1 comentários

  1. Nicely explained the topic! Check out our British clothing selection for the very best in unique or custom, handmade pieces from our shops. Please click on modern british womenswear.

    ResponderEliminar

Sê bem vinda/o
A tua presença é fundamental para o nosso sucesso!