Recebidos Sammydress - Review

17:32:00

Olá!
Hoje estou aqui para vos falar sobre a loja online Sammydress!
Esta loja vende desde roupa a acessórios de moda a preços baixos e recentemente recebi alguns produtos da mesma.
Escolhi 3 produtos : uma almofada de decoração , um relógio e um ferro para alisar o cabelo.

                                                         ~
Hello!
Today I'm here to tell you about the Sammydress online store!
This store sells from clothing to fashion accessories at low prices and I recently received some products from it.
I chose 3 products: a decorative cushion, a clock and an iron to straighten the hair.



Eu adoro o design do relógio. Fica-me um pouco largo devido a eu ter um pulso fino mas apaixonei-me completamente pelo acessório!
~
I love the design of the watch. It gets a bit wide because I have a fine wrist but I completely fell in love with the accessory!



Recebi também esta prancha alisadora pequenina que apesar de pequena trabalha bastante bem.
Fiquei bastante contente com os resultados.
~
I also received this tiny straightening board that, although small, works quite well.

I was quite pleased with the results.



E escolhi ainda esta almofada com o design da Bandeira de Inglaterra para levar para o meu quarto em Famalicão. É simplesmente linda.
~
And I also chose this pillow with the design of the Flag of England to take to my room in Famalicão.It's simply beautiful. 


E pronto espero que tenham gostado da review! :)
Gostaram dos produtos que escolhi?


Beijinhos,
Eduarda Guimarães


You Might Also Like

1 comentários

Sê bem vinda/o
A tua presença é fundamental para o nosso sucesso!