Cuidar do meu cabelo #1

16:17:00

Olá! 
No passado dia 1 de Abril estive presente no cocktail de inauguração da nova loja By Brazil,em Matosinhos.
Nesse dia tive a oportunidade de assistir a um desfile de bikinis da marca deles e claro no fim houve direito a uma fatia de bolo e brigadeiros.







Foi um evento fantástico que mostrou que a By Brazil deixa qualquer cliente satisfeita!
Neste evento estiveram presentes várias bloggers no qual chegamos a formar um pequeno grupinho o que é sempre bom porque aproveitamos para nos conhecermos um pouco.



Ontem tive a oportunidade de experimentar um dos serviços que esta loja tem para vos oferecer, o corte de cabelo.
Pretendia um corte diferente mas sendo eu uma pessoa que vai ao cabeleireiro e só deixa cortar um pedaçinho muito pequenino de cabelo achei quase impossível aventurar-me a cortar o cabelo curto.
Comecei por procurar na net alguns cortes de cabelos e achei o que eu queria.
Admito que quando cheguei á loja ainda estive para dizer para apenas cortar um bocado mas não o fiz.
Deixo-vos fotos do meu cabelo antes e depois.

Antes


Depois





Simplesmente adorei o resultado final! Estava com um pouco de receio de cortar o cabelo curtinho mas valeu a pena. Senti-me muito mais leve, como costumo dizer estou de coração cheio com o meu novo penteado.
Relativamente ao atendimento também gostei, com muito profissionalismo e tive a oportunidade de esclarecer algumas dúvidas que tinha.
Recomendo que visitem a loja By Brazil!
Obrigada By Brazil!

Beijinhos,
Eduarda Guimarães



You Might Also Like

1 comentários

Sê bem vinda/o
A tua presença é fundamental para o nosso sucesso!