Recebidos | Notino

16:22:00

Olá, hoje trago-vos o que recebi da Notino!
Como já vos falei aqui no blog, a Notino é uma loja online de perfumes e cosméticos, onde se pode encontrar produtos com bastante qualidade e a preços bastante acessíveis!
Mas vamos espreitar o que eu recebi! 



Para começar encomendei um kit de pincéis miniatura ,um batom líquido  e uma loção desmaquilhante da marca Avon que sãos os meus produtos favoritos desta encomenda! 


Encomendei esta tinta que é a cor 834 Golden Caramel da L'Oréal e fiquei bastante contente com o resultado, mas num próximo post irei falar-vos mais sobre a minha experiência! 



Enquanto fazia a encomenda lembrei-me de que pinto várias vezes o cabelo e já que vinha nesta encomenda uma embalagem de tinta decidi também encomendar 3 máscaras diferentes da marca Kallos e também um condicionador para o cabelo  ficar mais nutrido e bem cuidado. Claro que a minha máscara preferida é a de chocolate! 

 


Para relaxar no banho encomendei este Sal de Banho que simplesmente adoro!

Como já tinha encontrado boas reviews acerca do tratamento de branqueamento da marca Blanx White Shock decidi encomendar para puder testar e ver o resultado em mim mesma. Quando testar partilharei aqui convosco a minha opinião sobre o produto.




Sem dúvida que recomendo!
Beijinhos e até ao próximo post!

You Might Also Like

0 comentários

Sê bem vinda/o
A tua presença é fundamental para o nosso sucesso!