Saldos 2019

11:59:00

Com a abertura do novo ano, não poderia deixar de aproveitar a época dos saldos para comprar uns miminhos para mim mesma.


Fui até á Lefties e comprei umas calças estilo vintage que me apaixonei com o pormenor do cinto e tive de as trazer, tal como o casaco que adorei a cor. Gastei 12€.

Como no meu último dia de aulas do semestre estraguei a minha mala de viagem, sim porque em Idanha todas as semanas tenho um prejuízo novo, já andava a espreitar a secção das malas até que encontrei esta malinha super fofinha na Parfois com o tema de Londres. Quem me conhece sabe que não resisto a este tipo de coisas, então claro que tinha de ser minha, aproveitei o desconto e comprei-a por apenas 40€.
Por último, e não menos importante comprei um condicionador matizador loiro pérola. Este produto retira o amarelado dos fios e dá brilho ao cabelo. Já utilizei duas vezes e já notei diferenças.
O seu valor é de 9,50€
E vocês já foram aproveitar os saldos? Fizeram muitas comprinhas? 




                                           Cinderela with Fashion

You Might Also Like

0 comentários

Sê bem vinda/o
A tua presença é fundamental para o nosso sucesso!