Lombardis Fotografia

18:57:00

Os últimos dias têm sido bastante desafiantes.

Contudo, surgiu-me a ideia de criar um grupo no Facebook destinado á proteção da raça de Cavalier King Charles Spaniel e confesso que tem sido um misto de sensações.
O facto de conter membros de países e culturas diferentes, haver partilha de conhecimentos e experiências é simplesmente maravilhoso.
Num espaço de duas semanas já somos quase 200 membros, com pessoas totalmente apaixonadas pela raça que partilham momentos únicos diariamente.
Através desse mesmo grupo, conheci uma fotógrafa Brasileira, a Mariana da "Lombardis Fotografia" que fez um excelente trabalho ao editar uma foto minha com os meus amores.


Ao deparar-me com a simpatia e com todo o carinho que a Mariana teve ao editar a minha foto não pude ficar indiferente e quis partilhar convosco!
Convido-vos a verem a página da Mariana e a verem a edição de fotos de excelência.






 Instagram: instagram.com/lombardis_fotografia/
Site: lombardisfotografia.com.br/


Cinderela with Fashion

You Might Also Like

0 comentários

Sê bem vinda/o
A tua presença é fundamental para o nosso sucesso!