O que recebi da Persunmall?

11:11:00

Cucuuuu

Hoje vou contar-vos o que recebi da Persunmall!
Como sabem na Persunmall só encontram coisas lindas e as coisinhas que eu recebi são super híper mega lindas!! :)
Querem saber o que recebi?
Aqui os deixo algumas fotos:


Recebi esta pequena malinha super gira:









Combina com todas as minhas roupas e é castanha.


Esta mala preta :)




É muito bonita  e prática :)



Recebi também uns leggings de leopardo super windos!! ihhih :)







Estes leggigs são muito confortáveis!

Estou a adorar a experiência com estas 3 peças!São fabulosas!Combinam com os meus looks habituais o que para mim é ótimo!
No meu próximo post do tema :O que recebi da Persunmall? vou mostrar-vos alguns looks com as 2 malas e com os leggings.

Um grande Beijinho :)

You Might Also Like

0 comentários

Sê bem vinda/o
A tua presença é fundamental para o nosso sucesso!