Review com a Loja Butterfly Arts & Crafts

09:37:00

Oláaa!
E não há melhor forma de começar a semana senão com um post de uma review minha!
Há uns mesitos fui convidada para um evento , e como aceitei fui comprar uma roupa para a ocasião, neste caso uma camisola,umas calças pois já tinha um sapatos que conbinam com a roupa e com a mala.
Só havia um pequeno problemazito...que se tornou enorme :o
Quando eu saio gosto sempre de levar uma peçinha de bijuteria e com o look que vou levar para o evento não encontrava nenhuma peçinha.... procurei pela casa toda e nada... nada ficava bem...
Fui á BijouBridget onde compro bijuteria geralmente e também nada até que...
Recebi 3 pulseiras lindas duma parceria! Os meus olhos brilharam para aquelas 3 pulseiras em decoupage.
E posso dizer que estas vão combinar muito bem com o meu look :)
Querem vê-las?











São windaaas :) e combinam mt bem com o meu look!
Podem usa-las para quando vão a festivais, passear, festas e entre outras coisas :)
São peças muito bonitas e podem encontrar muitas mais peçinhas destas na loja online Butterfly Arts & Crafts. Peças feitas com muito carinho :)
Lembrem-se de espalhar a palavra sobre esta review pois foi assim que encontrei esta loja fantástica com preços muito acessíveis :)

Boas Compras!!

Beijinhos :*


You Might Also Like

0 comentários

Sê bem vinda/o
A tua presença é fundamental para o nosso sucesso!