Quero ir pra Ilha !

07:41:00

Hoje venho falar-vos da minha viagem a Londres.
Há um ano atrás a minha irmã recebeu uma proposta para ir trabalhar para Inglaterra e resolveu aceitar.
Claro que ainda hoje, passado um ano custa estar longe dela, irá sempre custar.
Dói despedir-me e ficar separada por uma fronteira de um aeroporto, mas tenho motivos para sorrir pois sei que ela  hoje está bem e que é feliz.
Vou apenas falar da minha viagem em Agosto pois no Natal apenas fui 3 dias e não soube a nada :c
Parti no dia 26 de Agosto e regressei no dia 2 de Setembro.
Claro que na véspera da partida não dormi nada, nunca tinha andado de avião.
Malas prontinhas, resta esperar! Não esquecer o dinheiro! eheh!



  Entretanto lá chegou a manhã do dia 26, eu e a minha mãe estavamos bastante nervosas mas correu tudo bem eheh!
O melhor de andar de avião é sem dúvida o lanchinho da Tap!


Mal cheguei entendi o quanto era difícil olhar para a estrada e ver que é tudo ao contrário :o



 
Claro que Londres abanou quando as 3 "manas" se juntararam!


Logo no primeiro dia jantamos no Nando´s


 Não esquecer as selfies no bus



Para andar nos transportes públicos utiliza-se os Oysters



Ao longo dos dias tivemos a oportunidade de visitar:



 St. James Park



 


 Big Ben


London Eye

Camden Lock com o seu grande mercado:


Tower Bridge
 




Madame Tussaud´s



The O2






No O2 almoçamos num restaurante brasileiro, sem dúvida o meu restaurante preferido de Londres e depois fomos ao Emirates View of London  



Deixo aqui fotos de muitos outros sitios que visitei:





Claro que não me  podia esquecer do melhor de Mitcham!
A preguiçosa da Belle :p
 Miss you :*



Claro que o que é bom acaba sempre, e neste caso acaba sempre com uma despedida dolorosa..
Mas apenas com um até já maninha :)


Visitem Inglaterra pois não se vão arrepender!
Um brinde a Londres pela fabulosa cidade que é!



See you in London maninha :*


 

You Might Also Like

0 comentários

Sê bem vinda/o
A tua presença é fundamental para o nosso sucesso!