Aden Cosmetics

14:39:00

Olá meus amores! 
Hoje trago-vos a review de um produto que recebi recentemente: um batom liquido mate de longa duração, não transfere, o que é ótimo! Adorei o efeito! 



É um batom da coleção Tattoo , com cores intensas e elegantes, muito leve e confortável, de longa duração, que consegue manter a hidratação do lábio, não causando a sensação "lábio seco" frequente com a utilização de batons mate. 



  Este batom contem uma formulação que permite criar uma barreira protetora do lábio de modo a evitar a sensação de "lábio seco" frequentemente causada pela utilização de batons mate.

Permite uma aplicação homogénea e fácil, resistente á àgua, conseguindo ainda assegurar que o lábio mantenha a humidade natural.


Sobre a marca:
ADEN Cosmetics é uma empresa de sucesso, independente do Reino Unido, presente no mercado da indústria da cosmética há mais de 15 anos. Desde sempre que o principal foco da ADEN Cosmetics foi a criação de uma gama de produtos que vá ao encontro das necessidades das mulheres e as acompanhe no seu dia-a-dia.
ADEN Cosmetics é uma marca de eleição junto das mulheres jovens e sofisticadas. Esta marca oferece uma gama alargada de produtos e cores de alta qualidade, em embalagens com design sofisticado, com preços atractivos e elementos gráficos femininos que representam as diversas facetas da vida de uma mulher: no lazer, no trabalho, em família, em momentos especiais.

Atualmente a ADEN Cosmetics está presente em diversos países da Europa, tendo agora chegado a Portugal.


Um beijinho e até ao próximo post! 💗



Cinderela with Fashion

You Might Also Like

0 comentários

Sê bem vinda/o
A tua presença é fundamental para o nosso sucesso!