Idanha-a-Nova

12:20:00



 Olá meus amores!

Tenho andado desaparecida, desculpem!
 Mas têm sido uns dias bastante complicados, foi uma grande mudança á qual ainda me estou a adaptar!



Para quem ainda não sabe, eu concorri ao ensino superior público e entrei na segunda fase na Escola Superior de Gestão de Idanha-a-Nova, Castelo Branco no curso de Solicitadoria.
Nunca pensei ser capaz de embarcar numa aventura destas, principalmente por ser tão longe de casa e ser o curso que é, não saber o que me esperava, mas na segunda feira passada lá fiz as malas, saí de Ovar e depois de umas longas horas de viagem cheguei a Idanha.
Se me arrependo de ter vindo? Não, muito pelo contrário, estou a adorar. Claro que há momentos que só me dá vontade de ir embora, a matéria é difícil , as saudades de casa são enormes, dos pais, dos meus cãezinhos, mas por outro lado, conheci pessoas que me receberam de braços abertos, como eu nunca me imaginei e que nunca me deixam sozinha e estou a conhecer uma zona que é bastante agradável!
Relativamente á faculdade em si, bem, como entrei na segunda fase tenho aulas que me sinto totalmente perdida como já era de esperar mas aos poucos já vou tentando acompanhar.
E acima de tudo tenho um apoio enorme da minha irmã, que todos os dias está aqui para me ajudar em tudo o que necessito, dos meus pais, da minha melhor amiga que desde o dia em que soube que eu entrei na ESGIN só me deu forças e incentivou a que eu seguisse em frente nesta viagem.
Ao fim de quase uma semana, as saudades de casa já apertam, está quase na hora de voltar.
Em breve trago-vos mais noticias daqui de Idanha-a-Nova e quem sabe, um vídeo no Youtube sobre todo o processo da mudança, mas terão que esperar para ver!
Um beijinho e até ao próximo post! 💗


Cinderela with Fashion

You Might Also Like

0 comentários

Sê bem vinda/o
A tua presença é fundamental para o nosso sucesso!